Lavrador de 22 anos diz que não se lembra de ter esfaqueado 20 vezes a sua ex-namorada em MG

Suspeito de tentar matar mulher foi apresentado pela polícia em Alfenas

Avalie a matéria:
Vítima perdeu 98% da visão e movimentos da mão esquerda | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um lavrador de 22 anos suspeito de dar mais de 20 facadas na ex-namorada em Alterosa (MG) foi apresentado nesta segunda-feira (5) na Delegacia de Polícia Civil de Alfenas (MG). Felipe de Oliveira Paiva de Lima foi detido na última quinta-feira (1º) durante uma blitz policial próximo a Araguari (MG), na MG-233. Lima estava foragido há 37 dias e foi levado para o presídio. De acordo com o delegado Ismael Jerônimo Soares, ele é acusado de tentar matar a ex-companheira com mais de 20 facadas.

?O lavrador foi detido depois de tentar se esquivar da blitz e durante a aplicação da multa, o policial militar desconfiou e pediu a identidade dele, quando o identificou e prendeu. Em depoimento, ele disse que no momento do crime não estava em plenas condições mentais e não se lembra quantos golpes deu contra a vítima e qual era a condição dela?, disse.

Ainda de acordo com o delegado, o rapaz será indiciado por tentativa de homicídio triplamente qualificado e a pena para este tipo de crime varia entre 4 e 8 anos de prisão.

O advogado de defesa do suspeito ainda não foi encontrado para falar sobre o assunto.

O caso

O lavrador e a vítima, Karina Gonçalves de Almeida, de 22 anos, namoraram durante seis meses e desde janeiro estavam separados. Inconformado com o fim do relacionamento, ele passou a ameaçar a jovem, que há dois meses havia conseguido na Justiça uma medida protetiva contra o ex-namorado. Mas, no dia 25 de março, quando Karina saia da academia o lavrador a cercou na rua a esfaqueou.

Com os golpes, Karina perdeu 98% da visão do olho direito e também o movimento da mão esquerda. Ainda existe a esperança que ela possa recuperar 40% da visão. Ela ainda vai passar por mais três cirurgias neste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES