Lavrador é amarrado e espancado por criminosos durante roubo em Cocal

Quatro criminosos armados invadiram o local, amarraram e espancaram a vítima e roubaram os seus pertences.

Idoso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um lavrador identificado como Manoel José da Silva, de 59 anos, passou por momentos de terror e desespero dentro de sua própria residência. Quatro criminosos armados invadiram o local, amarraram e espancaram a vítima e roubaram os seus pertences. O fato foi registrado na madrugada de quarta-feira, 14 de dezembro, por volta de 00h30, na localidade Tabuleiro, zona rural da cidade de Cocal, Norte do Piauí.

A vítima relatou que mora sozinha e estava dormindo quando acordou por conta de um barulho vindo do lado de fora da casa, e ao checar o que estava acontecendo, foi surpreendida pelos indivíduos armados, um deles com um revólver e outros três com facas. 

O grupo amarrou os pés e mãos da vítima e lhe espancaram até o fazer desmaiar, além de revirar todos os cômodos do imóvel e fugir após subtrair alguns pertences, como R$ 200, um celular lanterninha, um rádio, algumas peças de roupa e alimentos.

Ao retornar à consciência, o homem conseguiu se desamarrar sozinho e se refugiou no matagal até amanhecer o dia. A vítima apresentava lesões por todo o corpo e foi levada por populares até o hospital da cidade e posteriormente se dirigiu a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde denunciou o ocorrido e os agentes prontamente iniciaram as investigações. 

As informações são do Blog do Coveiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES