Lavrador é preso acusado de estuprar enteada de 7 anos

Segundo a denunciante, a menor foi molestada pelo padrasto diversas vezes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lavrador José Augusto da Silva Lima 35 anos, residente em José de Freitas, foi preso neste domingo (28) por uma guarnição da polícia militar da 3ª Cia que funciona nesta cidade acusado de abusar sexualmente da sua própria enteada de apenas (7) sete anos de idade, fato ocorrido dentro da própria casa onde o acusado e a menor moravam.

O conselheiro Wellington, do conselho tutelar da criança e do adolescente de José de Freitas, informou a reportagem que a denúncia foi formalizada recentemente naquele órgão pela própria mãe da garota e companheira do acusado. Segundo a denunciante, a menor foi molestada pelo padrasto diversas vezes.

Ainda de acordo com a mãe da vitima, o pedófilo aproveitava os momento que ficava em casa só com a enteada e praticava o ato libidinoso contra a criança. Em sua defesa o lavrador relator que apalpou várias vezes os órgão genitais da garota, mais segundo ele não manteve relação sexual com a menina, ele disse ainda que isso acontecia quando estava embriagado.

A criança está sendo acompanhada pela assistente do serviço social do município (SEMAC) que esta dando toda assistência e apoio a família. O acusado esta recolhido na delegacia de policia do local aguardando transferência para um presidio do estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES