Lavrador estupra e mata menor no MA

Ele a derrubou com uma pedrada e degolou com um facão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lavrador Antonio Francisco de Ara?jo, 34 anos, confessou na manh? de ontem (14), ter assassinado a pr?pria cunhada, a menor Fernanda Ara?jo de Barros, de apenas 13 anos de idade. O Crime ocorreu na ?ltima sexta-feira, na localidade Sucuruju dos Pires, a 60km de Chapadinha.

Antonio contou detalhes do crime na Delegacia Regional de Chapadinha. "Eu derrubei ela com uma pedrada na cabe?a. Ela ficou "roncando" e eu passei o fac?o no pesco?o dela porque ela podia "vivecer" e depois me denunciar. Foi uma tenta??o do Dem?nio. Eu nem sei o que aconteceu comigo naquela hora ", contou Antonio. Sobre o estupro, ele diz que apenas tentou introduzir o dedo "n?o sei se foi na vagina ou se foi no bumbum".

A m?e, os irm?os e outros parentes da v?tima est?o desde cedo na delegacia de Chapadinha clamando por justi?a. Um dos irm?os de Fernanda disse que desde o momento em que o corpo dela foi encontrado que todos suspeitaram de Antonio. "Ele j? havia tentado namorar com outras 3 cunhadas dele. J? bateu na sogra e em uma de suas cunhadas. N?s da fam?lia temos medo dele. Queremos ver ele na cadeia pagando pelo crime b?rbaro que cometeu" disse o irm?o da v?tima, antes mesmo que Antonio confessasse ser o autor do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES