Líder de facção criminosa do Acre é preso pela Polícia Federal em Teresina

Contra ele havia três mandados de prisão preventiva, que foram cumpridos na última sexta (06).

Líder de facção criminosa do Acre é preso pela Polícia Federal em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 31 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Federal em Teresina. De acordo com o boletim da PF, ele é acusado de liderar uma facção criminosa no Acre e estava foragido da justiça. Contra ele havia três mandados de prisão preventiva, que foram cumpridos na última sexta (06).

O indivíduo foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, em 29 de dezembro de 2022, por uso de documento falso e em seguida, encaminhado para a Sede da Polícia Federal em Teresina/PI para lavratura do flagrante. 

Líder de facção criminosa do Acre é preso pela Polícia Federal em Teresina (Foto: Reprodução)Diante da suspeita da real identidade, o Grupo de Identificação da PF elaborou laudo técnico baseado nas impressões digitais e pesquisas nos bancos de dados estaduais e federais, no qual descobriu-se a verdadeira qualificação do indivíduo, natural de Rio Branco/AC, bem como que possuía três mandados de prisão em aberto.

O preso segue custodiado no presídio estadual em Altos/PI e à disposição da Justiça Estadual do Acre, onde responde pelos crimes de tráfico de drogas e associação, posse irregular de arma de fogo e de integrar organização criminosa, na qual seria uma das lideranças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES