Líder do PCC no Amazonas, Marcola é assassinado com 16 tiros em Santa Catarina

A principal, suspeita é que o homicídio seria um acerto de contas de uma gangue do tráfico.

A principal, suspeita é que o homicídio seria um acerto de contas de uma gangue do tráfico. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcos Gomes Barroso, popularmente conhecido como Marcola e apontado como líder do PCC - Primeiro Comando da Capital no Amazonas, foi executado com diversos tiros de arma de fogo nesta segunda-feira (04), na cidade de Indaial, em Santa Catarina. O crime ocorreu no momento em que o criminoso deixava a filha na creche. 

A principal, suspeita é que o homicídio seria um acerto de contas de uma gangue do tráfico. Na ocasião, Marcola estava em um carro, aguardando a esposa que tinha levado a filha deles para dentro do local, quando foi abordado por dois homens que estavam em outro veículo. Ele foi atingido por 16 disparos. 

Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), uma mãe e uma criança, que não tinham relações com Marcola, também foram atingidas pelos tiros, mas não ficaram feridas gravemente. Dois suspeitos do homicídio foram presos em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, a 156 km do local do crime. Outros dois envolvidos acabaram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Acerto de contas teria motivado o crime | FOTO: Reprodução

AMEAÇADO

Investigações apontam que Marcola estava sendo ameaçado de morte há algum tempo por trocar de organização criminosa, o que teria desagradado o grupo rival.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES