Líder espiritual é preso suspeito de dopar e estuprar pacientes em São Paulo

Líder espiritual contava com a ajuda de uma mãe de santo para indicar pacientes “frágeis”; ele foi preso com brinquedos sexuais e armas

Líder espiritual é preso suspeito de dopar e estuprar pacientes em São Paulo | Foto: Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última segunda-feira (15/1), um líder espiritual foi detido sob a acusação de praticar estupro contra pacientes durante sessões terapêuticas na cidade de Socorro, no interior de São Paulo. A Polícia Civil suspeita que o acusado utilizava substâncias entorpecentes para sedar as vítimas antes de perpetrar os abusos sexuais.

Conforme as investigações, o indivíduo contava com a colaboração de uma mãe de santo, que encaminhava seus serviços a pacientes que ela considerava mais vulneráveis. No local onde realizava os "atendimentos", o suspeito afirmava possuir "poderes superiores" capazes de aliviar dores físicas e emocionais.

Ele oferecia uma variedade de terapias, incluindo regressão, quiropraxia, ozonioterapia, hipnose e massagens, cobrando aproximadamente R$ 150 por sessão. Segundo a delegada Leise Silva, responsável pelo caso, o acusado não possuía qualificação nem autorização para conduzir tais procedimentos.

Durante as sessões, o líder espiritual fornecia um copo d'água, argumentando que "a água é uma condutora elétrica essencial para a terapia". As vítimas relataram à polícia que, após ingerirem a água, sentiam sonolência e eram incapazes de reagir.

Em entrevista à TV Record, a delegada afirmou que ouviu seis vítimas do homem, além de quatro testemunhas. “Ele se identificava para elas como um semideus”, disse Leise. 

As equipes policiais se deslocaram até a residência do suspeito em Amparo, no interior de São Paulo, e efetuaram a prisão. Durante a busca na casa, os agentes descobriram brinquedos sexuais, seringas, câmeras, medicamentos e duas armas de fogo, sendo uma delas ilegal. O indivíduo foi formalmente indiciado por crimes de abuso sexual e posse ilegal de arma de fogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES