Liguei para a polícia ao ouvir “matei a minha mãe”, diz vizinha

Homem foi levado para a Divisão de Homicídios; vizinha diz que mãe e filho brigavam

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma vizinha que preferiu não se identificar afirmou na tarde desta terça-feira (11) que chamou a polícia após ouvir gritos dentro da casa da idosa morta na rua Beni, na Ilha do Governador, zona norte do Rio. Segundo a vizinha, o filho e a mãe estavam brigando desde a noite de segunda-feira (10). Ele foi detido por suspeita de matar a mulher de 82 anos, segundo a Polícia Militar

? Hoje eles ficaram brigando e, de uma hora para outra, ele gritou dizendo que matou a mãe. Na mesma hora liguei para polícia. Ainda liguei para os bombeiros porque, se ela tivesse passado mal, eles poderiam ajudar.

O caso gerou revolta em moradores da região e um vizinho chegou a agredir o filho da idosa. Ambos foram levados para a Delegacia de Homicídios.

Os policiais do Batalhão da Ilha do Governador (17º BPM) foram chamados por vizinhos da família. Segundo os policiais, o homem estava completamente transtornado, mas só exames vão confirmar se ele estava sob efeito de álcool, drogas ou se sofria de algum distúrbio mental.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES