Lindsay Lohan ficará presa até 22 de outubro

“A senhorita Lohan não poderá ser liberada mais cedo porque essa ainda não é a sentença final

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dessa vez, Lindsay Lohan não será liberada mais cedo da cadeia. Pelo menos é o que garante o porta-voz do delegado de Los Angeles, Lee Baca.

"A senhorita Lohan não poderá ser liberada mais cedo porque essa ainda não é a sentença final. Ela ficará detida até a audiência do dia 22 de outubro e sob as mesmas condições da última vez em que esteve presa, em uma área de isolamento", disse o porta-voz em entrevista ao site da revista "People".

"Ela agora está sendo levada para a cadeia e passará pelas mesmas avaliações psicológicas e mentais", disse o porta-voz, acrescentando que a atriz ficará longe do restante das presas "pela segurança e integridade de todo o sistema penitenciário".

Primeiro jantar

Segundo o site "TMZ", Lindsay poderá escolher entre brócolis com arroz ou sopa de galinha com quiabo para o jantar na prisão.

Entenda a prisão

Lindsay Lohan foi presa nesta sexta-feira, 24, depois de ser pega em dois testes antidrogas, que acusaram o uso de cocaína e anfetamina. Manter-se limpa é uma das condições para a liberdade vigiada da atriz, imposta em 2007, quando se envolveu em um acidente de carro sob o efeito de entorpecentes. Esta é a segunda prisão da atriz em menos de dois meses.

Hoje, no tribunal, a atriz foi algemada antes de ser levada em custódia. O juiz não chegou nem a ouviu os argumentos da defesa de LiLo antes de proferir sua decisão, condenando a atriz a 30 dias de prisão. Segundo o site TMZ, a atriz ficou chocada ao receber a sentença, já que o esperado era que o juiz estipulasse fiança e remarcasse a audiência para o próximo mês.

A atriz chegou ao tribunal de Los Angeles por volta de 12h18 (horário de Brasília, 8h18 na hora local) nesta sexta-feira, dia 24. A sentença foi proferida pouco menos de meia hora depois.

Em julho, Lindsay passou 13 dias em uma prisão da Califórnia e 22 dias em uma clínica de reabilitação. O motivo foi que a juíza então responsável por seu caso, Marsha Revel, entendeu que a atriz desrespeitou os termos de sua condicional e não foi semanalmente à clínica de reabilitação.

. Veja histórico das confusões vividas por LiLo com a justiça americana

Declarações de Michael Lohan

Depois do fim da audiência, o pai da atriz, acompanhado de um pastor, deu uma entrevista em que disse estar arrasado com a decisão do juiz. "Preferia estar na cadeia no lugar da minha filha", disse. "Espero que Deus toque o coração de Dina. Ela me extorque dinheiro. A mulher que eu vejo hoje cuidando de minha filha não é aquela com quem me casei. A questão é colocar Lindsay no caminho certo e muito pouca gente faz isso. A cadeia não é bom para ninguém e quando você sai, você precisa fazer uma escolha. Eu sei e posso dizer isso porque já estive preso. As pessoas fingem não ver quando Lindsay tem momentos de fraqueza. Lindsay ainda não tem a ajuda que precisa para combater seu vício. Ir a Nova York para a semana de moda foi uma besteira! Lá tem muita droga. Ela saiu com as pessoas erradas, nos lugares errados. Espero que Lindsay não me obrigue mais a ficar longe dela. Quero ficar com minha filha, mas hoje estou proibido disso, já que não posso me aproximar de Dina"

Desabafo de Lindsay

Na semana passada, Lindsay Lohan fez um desabafo no Twitter quando foi pega no exame antidrogas. "Infelizmente não passei no meu teste de drogas mais recente e se for preciso, estou pronta para me apresentar diante do juiz na próxima semana", escreveu.

"O abuso de substâncias é uma doença que infelizmente não vai embora da noite para o dia. Estou me esforçando muito para superá-la e tenho dado passos positivos adiante a cada dia. Sou testada todos os dias e faço o que posso para evitar quaisquer problemas no futuro. Sem dúvida foi muito chato para mim, mas assumo responsabilidade por meus atos e estou preparada para as consequências. Agradeço o apoio dos meus fãs amados e de meus parentes próximos, que compreendem que estou me esforçando muito e fazendo progressos, como todo mundo. Eu continuo mantendo a fé, e estou esperançosa. Obrigada a todos vocês", finalizou Lindsay



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES