Loja de celulares é assaltada na zona Norte de Teresina e dono é baleado

A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de localizar o suspeito. Imagens de câmeras de segurança com a foto do possível suspeito foram divulgadas nas redes sociais.

rtu | etu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma loja de aparelhos celulares foi alvo de um assalto no início da tarde desta segunda-feira (25), na avenida Centenário, bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina. Na situação, o dono da loja, um empresário identificado como João Marcelo, foi baleado pelo criminoso.

Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente Walcimar, do 9° Batalhão, explicou que a ação criminosa aconteceu por volta de meio-dia. O assaltante chegou no estabelecimento em uma motocicleta e anunciou o assalto. Até o momento não há como precisar a dinâmica do crime, mas o suspeito teria efetuado disparos dentro da loja e um deles atingiu o empresário no peito. 

“O elemento que chegou lá, fez o assalto, abandonou a moto que era era roubada e fugiu à pé. Ele atirou em uma das partes da loja e o projetil pegou nele (empresário). Ele foi socorrido, mas já está bem. Não sei se o proprietário esboçou reação, mas ele (criminoso) efetuou o disparo. O projetil resvalou em uma das partes do imóvel e pegou de raspão no peito dele (empresário). O elemento deixou a moto e saiu correndo”, disse. 

A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de localizar o suspeito. O tenente explicou ainda as características do suspeito, sendo um homem de estatura mediana, de cavanhaque e bermuda jeans. Imagens de câmeras de segurança com a foto do possível suspeito foram divulgadas nas redes sociais.

Imagem do possível suspeito do assalto a loja é divulgada nas redes sociais (Foto: Reprodução/ WhatsApp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES