Luís Correia ganha Batalhão de Polícia Militar para reforço na segurança

A mudança de status foi pautada no aumento da demanda quanto a criminalidade da região. O major Inácio Williams Delgado assume o comando.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) de Luís Correia, no litoral no Piauí, passa a ser o 24° Batalhão de Polícia Militar - Batalhão Atalaia. A solenidade aconteceu na manhã deste terça-feira (19) e o major Inácio Williams Delgado assume o comando. A mudança de status foi pautada no aumento da demanda quanto a criminalidade da região. 

A solenidade de passagem contou com a presença com diversas autoridades, como o comandante geral da PM-PI, coronel Scheiwann Lopes, o delegado da Polícia Federal de Parnaíba Carlos Alberto, além de representantes da Capitania dos Portos, da Secretaria de Segurança Pública e da prefeitura de Luís Correia. Anteriormente, a Ciptur era comandada pelo major Wilton.

O major Inácio Williams Delgado é bacharel em Direito e Segurança Pública e teve passagens pelo BOPE, RONE, Força Nacional de Segurança, além de outras unidades da Polícia Militar do Piauí. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES