Lutador agride a ex-namorada ao vê-la com outro homem e é preso

Espancamento foi filmado por circuito interno de TV. Ele acabou indiciado por tentativa de homicídio; empresário fala em “surto”.

Maurício Rossi agride com chutes a ex-namorada caída no chão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um professor e lutador de boxe tailandês e MMA espancou uma ex-namorada dentro de uma loja de conveniência de um posto de gasolina em Niterói, no início de outubro, conforme mostrou reportagem do RJTV desta quinta-feira (1º). O motivo seria um novo relacionamento da mulher. Maurício Rossi foi preso terça-feira (30), em Itaipu, Região Oceânica da cidade. A agressão foi filmada por câmeras de segurança.

A jovem teve derrames nos olhos e sangue nos seios da face. Conforme mostraram imagens da câmera de segurança do posto de gasolina, o lutador já estava no posto quando a ex-namorada chegou. Ao vê-la sair do carro, dirigiu-se ao automóvel, dando chutes e socos, até que acertou o rosto da mulher, que correu para a loja de conveniência.

As imagens da câmera de dentro da loja mostraram ainda a mulher entrando, depois de ter sido machucada. Maurício entra poucos segundos depois e segue atrás dela. Uma terceira câmera mostra a mulher tentando se proteger. Ainda de acordo com as imagens, um homem chega e tenta fechar a porta, contudo, Maurício volta e ainda dá mais um chute na ex-namorada.

Segundo informações da vítima, o relacionamento já havia terminado há mais de um ano. Nesse período, Maurício fazia ameaças. A mulher informou ainda que o lutador, no dia das agressões, havia ligado dizendo que se ela se encontrasse com o novo namorado, iria agredi-la.

O delegado Gabriel Ferrando da 81º DP (Itaipu) indiciou o lutador por tentativa de homicídio. "No mínino, ele tinha condições de prever a agressividade daqueles golpes", declarou Ferrando. O empresário do lutador disse que ele não tentou matar a namorada. Segundo ele, Maurício "surtou" e agrediu a jovem depois de flagrar uma traição. Ainda de acordo com o empresário, é absurda a acusação de tentativa de homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES