Lutador de 28 anos é preso suspeito de agredir ex-companheira em Manaus

Segundo a Polícia Civil, ele responderá por lesão corporal e perigo de contágio de moléstia grave combinados com a violência doméstica.

Lutador é preso suspeito de agredir ex-companheira | Divulgação / Legislativo Amazonas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um lutador de 28 anos foi preso suspeito de agredir fisicamente a ex-companheira, uma mulher de 38 anos, no município de Manaus. Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o crime aconteceu em abril deste ano, no bairro Cidade Nova, Zona Norte, e o suspeito teve a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (08).

De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher (DECCM), no dia do crime, o homem foi buscar a ex-companheira na casa dela. Na ocasião, ele se deparou com a presença de uma amiga da mulher, com quem ele tem um desafeto. 

"Então, eles saíram da casa e a outra mulher permaneceu no imóvel. Ele colocou a ex-companheira no carro e saiu dirigindo, com destino à própria residência. No caminho, ele pediu à vítima que enviasse uma mensagem para a amiga, solicitando que ela mandasse a chave da residência por meio de um carro por aplicativo. No entanto, a mulher negou e ele mesmo fez o que desejava", contou a delegada.

Conforme Débora Mafra, quando chegaram à casa do suspeito, a vítima foi agredida fisicamente por ter “desobedecido às ordens” dele. Depois, a mulher conseguiu sair da casa do homem e foi ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde registrou um Boletim de Ocorrência (BO). Ainda de acordo com a delegada, a vítima apresentava lesões pelo corpo. 

"Depois ela foi transferida para a DECCM centro-sul, onde a vítima solicitou as medidas protetivas de urgência", afirmou a delegada. Conforme a polícia, em outro momento, foi novamente à delegacia para registrar mais um BO. "Por perigo de contágio de moléstia grave, em razão de ele ter uma doença grave e não tomar os devidos cuidados ao se relacionar com a vítima", informou a delegada.

A ordem judicial em nome do autor foi cumprida em flagrante, no momento em que ele se apresentou na delegacia. Segundo a Polícia Civil, ele responderá por lesão corporal e perigo de contágio de moléstia grave combinados com a violência doméstica, e ficará à disposição do Poder Judiciário.

SAIBA MAIS INFORMAÇÕES NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES