MA: Homem é morto com tiros e facadas na frente da esposa e filhos

O crime aconteceu na cidade de São Bernardo, no Maranhão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um homicídio registrado na cidade de São Bernardo, no estado do Maranhão. Um homem, identificado apenas pelo nome de Divino, foi assassinado a tiros e facadas por volta das 22h00  de quarta-feira, dia 23 de março. Segundo informações da polícia, ele já tinham passagem pela polícia. 

De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de São Bernardo, que investiga o caso, o homem seguia tranquilamente juntamente com a esposa e um filho. No momento em que passavam pela rua Marechal Deodoro, no bairro Planalto, dois homens em uma moto, modelo e placa não identificados, se aproximaram e começaram a realizar vários disparos.

Não satisfeito, um dos criminosos desceu do veículo e atingiu a vítima com várias facadas. Devido à gravidade dos ferimentos, Divino foi a óbito ainda no local. A esposa e o filho presenciaram tudo e estão m estado de choque. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Segundo a perícia, ele foi morto com quatro tiros em diferentes regiões do corpo e perfurações no pescoço. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES