Mãe confessa ter jogado seu bebê em cacimba

Segundo a Polícia, no depoimento prestado na DH, Girlene contou que ouvia vozes mandando que ela “se livrasse” da criança.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou ao fim o mistério que pairava sobre a morte de um bebê, na manhã do último domingo, no distrito de Itapebussu, no Município de Maranguape (Região Metropolitana de Fortaleza). Em depoimento na Divisão de Homicídios, a mãe da criança, Girlene Paula de Sousa, 20, confessou que jogou o próprio filho dentro de uma cacimba, nos fundos da casa.

Desde o dia do crime, policiais da Divisão de Homicídios (DH), sob o comando do delegado Rodrigues Júnior, trabalhavam para elucidar o caso. A mãe do menino, assim como a avó, foi intimada para prestar esclarecimentos. No dia em que ocorreu o fato, uma delegada da DH chegou a ir ao local, mas a mãe, ainda abalada, não teve condições de dar mais esclarecimentos. Apenas alegava que tinha alimentado o bebê e foi ao banheiro, ao retornar, não mais o encontrou no berço.

Vozes

Segundo a Polícia, no depoimento prestado na DH, Girlene contou que ouvia vozes mandando que ela "se livrasse" da criança. O bebê, registrado como nome de Francisco Ruan Lopes de Sousa, havia nascido no dia 1º de setembro. O crime ocorreu por volta de 9 horas de domingo passado, na casa dos pais, situada na Rua Osório Araújo.

O caso chegou a ser registrado no plantão do 30º DP (São Cristóvão). O bebê foi socorrido para o Hospital de Maranguape, mas faleceu. A mãe deverá ser indiciada por infanticídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES