Mãe de acusado de matar o irmão ameaça o filho: “Eu vou matar ele”

O caso aconteceu na zona Norte de Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da tarde desta quarta-feira (31) uma discussão em família terminou na morte de um homem no bairro Matadouro, zona norte de Teresina. De acordo com a polícia, a vítima, identificada como José de Ribamar Simplício Júnior, de 33 anos, tentava agredir sua mãe quando foi contido pelo irmão, que desferiu dois golpes de faca contra José de Ribamar. O autor do crime foi identificado como Raimundo Nonato Simplício, de 34 anos, que está foragido.

Revoltada, a mulher afirma que vai tirar a filha do filho que sobreviveu ao confronto: “Eu vou matar ele, bandido merece é ser morto. Eu esperava que um estranho fizesse mas ele eu não perdoo”, afirmou ela.

Segundo a mãe dos dois homens, o acusado perguntou para ela se ela já estava em casa: “Eu disse que tinha chegado mas que já estava saindo porque o Júnior estava me agredindo, então ele disse ‘pois ele me paga já já’. Mas eu jamais imaginava que ele ia fazer uma coisa dessas com o irmão”, declarou ela afirmando que não acredita na Justiça já que os dois possuíam mandados de prisão mas nunca eram presos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES