Mãe de bebê de 1 ano morto em assalto está grávida de gêmeos

Priscila disse ter ficado aliviada com a prisão do acusado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mãe da pequena Geovanna Vitória de Barros Firmino ? morta, com apenas 1 ano, ao lado da mãe, durante uma tentativa de assalto em Belford Roxo, na Baixada, em janeiro deste ano ? Priscila de Barros Firmino não deixou a tragédia destruir sua esperança no futuro. Há um mês, a telefonista de 27 anos está grávida de gêmeos.

Nesta segunda-feira, Priscila esteve na 54ª DP (Belford Roxo) para reconhecer Haytanny Martins Lima, o Bilinha, de 18 anos. Ele é acusado de participar da ação que terminou com Geovanna morta. Bilinha também é acusado de participar de crimes recentes na Baixada, segundo a polícia. Um deles foi o furto ao caixa eletrônico de uma farmácia de Belford Roxo, invadida na madrugada de 12 de novembro com o auxílio de uma retroescavadeira. Ele foi preso na favela Gogó da Ema, onde atuava como vapor do tráfico.

? Ele também participou do assalto às joalherias do Shopping Grande Rio, em novembro. Apesar da pouca idade, trata-se de um bandido de alta periculosidade ? afirma o delegado Felipe Curi, titular da 54ª DP (Belford Roxo).

Priscila disse ter ficado aliviada com a prisão do acusado:

? É bom ver o empenho da polícia em resolver o caso, saber que eles não esqueceram da gente. Deus é justo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES