Procurada a mãe do bebê que fuma maconha

Mulher aparece em gravação de celular incentivando menina a consumir a droga

Criança apareceu em vídeo fumando maconha. | Reprodução R7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia de João Pessoa (PB) já identificou a mãe da criança que aparece fumando maconha em um vídeo incentivada por adultos. A Secretaria de Segurança Pública do Estado diz acreditar que a mulher é moradora do conjunto habitacional Renascer, em Cabedelo, a 20 km da capital, local onde foi apreendido o celular que continha a gravação.

A polícia encontrou o aparelho na quarta-feira (1º) ao prender membros de uma quadrilha de traficantes que agia no conjunto habitacional. O vídeo mostra uma menina de cerca de três anos consumindo a droga incentivada por um grupo de adultos. Uma mulher que aparece nas imagens foi identificada como a mãe da criança.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Francisco de Assis da Silva, foram apreendidos três menores ? um deles, de 17 anos, considerado o líder da quadrilha ? e dois adultos: um rapaz de 19 anos e uma mulher de 37.

O vídeo foi encontrado em um celular que estava na casa onde um dos menores foi apreendido. O delegado diz acreditar que a gravação foi passada por criminosos de um celular para o outro por meio de bluetooth (tecnologia para transmissão de dados, sem o uso de fios e a pequenas distâncias).

Ainda de acordo com Silva, o homem que aparece oferecendo a droga para a criança no vídeo é um bandido que foi assassinado há cerca de um mês por outros criminosos. A mulher que assiste a tudo está sendo identificada e procurada pela polícia, que diz acreditar que ela seja a mãe da menina.

Os membros da quadrilha presos nesta quarta-feira serão indiciados por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e formação de quadrilha. A polícia ainda investiga homicídios que possam ter sido cometidos pelo grupo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES