Mãe de criança filmada fumando se apresenta

Ele deve prestar depoimento à polícia nesta sexta-feira (3).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe da criança que aparece em um vídeo com um cigarro na boca se apresentou à polícia em João Pessoa, na quinta-feira (2). Segundo o delegado Francisco de Assis da Silva, ela procurou a Promotoria de Infância e Juventude de João Pessoa depois de ver o vídeo com as imagens do filho na televisão. Ele deve prestar depoimento à polícia nesta sexta-feira (3).

O vídeo, divulgado pela polícia na quarta-feira (1º), mostra uma criança de aproximadamente 3 anos com um cigarro na boca. As imagens foram encontradas em um celular, na casa de um traficante preso em João Pessoa, também na quarta.

A polícia apurou que o vídeo foi gravado em Cabedelo (PB), na casa em que morava a criança, a mãe da criança, uma tia e um traficante. A mãe da criança disse à promotoria, segundo Silva, que estava na casa no momento em que o vídeo foi gravado, mas não viu o filho com o cigarro.

Após a apreensão do celular, o menino foi levado para um abrigo por determinação da Justiça. "Ainda nesta sexta, a Justiça deve determinar de quem será a guarda da criança. Já a mãe vai prestar depoimento nesta sexta, mas ela deve ser indiciada por fornecer à criança produtos cujos componentes podem causar dependência", diz o delegado ao G1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES