Mãe de influenciadores é morta com tiro na cabeça pelo próprio marido em SP

O casal era pais dos gêmeos influenciadores Lucas e Davi, ambos de 11 anos, nas redes sociais o perfil dos dois @verditwins, ultrapassa os 59,3 mil seguidores

Mãe de influenciadores é morta com tiro na cabeça pelo próprio marido em SP | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Luana Carolina Verdi Lima, de 34 anos, foi morta a tiros pelo marido. O caso aconteceu na manhã da última quarta-feira (01) em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Após ter cometido o crime, o acusado, Victor dos Santos Lima Bezerra, de 36 anos, cometeu suicídio.

O casal era pais dos gêmeos influenciadores Lucas e Davi, ambos de 11 anos, nas redes sociais o perfil dos dois @verditwins, ultrapassa os 59,3 mil seguidores. Segundo a Polícia Civil, os filhos não estavam em casa no momento do crime, o pai havia levado os dois para a escola e na volta matado a esposa.

Na residência, localizada em um condomínio residencial em São José do Rio Preto, cidade a 415 km de São Paulo, Victor atirou na cabeça de Luana e em seguida disparou contra o próprio peito. Os vizinhos do casal escutaram o barulho dos disparos e chamaram a polícia que constatou o óbito.

Familiares relataram à polícia que no momento o casal passava pelo processo de separação, Victor, entretanto, não aceitava o fim do relacionamento. O caso vai ser tratado como feminicídio seguido de homicídio. A arma encontrada na cena do crime foi apreendida, não se sabe a motivação do crime.

“Havia um revólver calibre 38 ao lado do corpo do homem. Os celulares das vítimas serão apreendidos e encaminhados para perícia e familiares serão ouvidos em inquérito policial para que a dinâmica do crime e a motivação sejam esclarecidos”, disse o delegado Ericson Abufares, plantonista da Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES