Mãe de menina de 6 anos mata vizinho por suspeitar de abuso sexual de filha

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (9).

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher matou a facadas um homem suspeito de abusar sexualmente da filha dela de seis anos no morro do Dendê, na Ilha do Governador, zona norte do Rio. O suspeito foi surpreendido por ela e seu marido embaixo da cama do casal, que desconfiou do possível abuso. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (9).

De acordo com a Polícia Civil, o casal havia deixado a garota sozinha em casa. Ao retornarem, os pais flagraram o vizinho dentro da casa deles tentando se esconder. Houve luta corporal com o suspeito, que foi esfaqueado pela mulher e morreu. O homem seria conhecido na região por ter um histórico de abusos sexuais, o que foi confirmado por familiares dele, segundo a polícia.

O casal, que foi ouvido por investigadores da DH (Divisão de Homicídios) nesta sexta, entrou em luta corporal com o vizinho e, em seguida, a mãe o matou com golpes de faca. A criança vai passar por exame de corpo de delito para identificar se apresenta sinais de violência sexual.

A Divisão de Homicídios da Capital abriu inquérito para apurar os crimes de estupro e homicídio. A mulher responderá pelo homicídio em liberdade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES