Mãe de Miss fala sobre envolvimento da filha com o tráfico

Ela responde por associação ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Ela confiou muito nos amigos, e entrou de gaiata nessa história.? É assim que a mãe de uma das candidatas ao título de Miss Curitiba 2010, suspeita de envolvimento no tráfico de drogas, fala, chorando, da prisão de sua filha. A jovem, de 24 anos, está presa preventivamente desde terça-feira (18) na carceragem da Polícia Federal em Curitiba.

Para a mãe da jovem, que prefere não ter seu nome divulgado, a notícia de que a miss seria namorada do rapaz conhecido como "Fernandinho Beira-Mar do Paraná" foi uma surpresa. ?Eu sabia que ela tinha amizade com ele, mas nunca a vi namorando esse rapaz. Ela terminou um namoro de quatro anos há dois meses?, disse.

A miss está entre os 11 presos na Operação Ressaca, da Polícia Federal, realizada na terça-feira, que pretendia desmontar um esquema de tráfico de drogas. De acordo com a PF, os 11 envolvidos respondem por associação ao tráfico de drogas, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

?Eu sou uma pessoa muito pobre. E minha filha também sempre foi trabalhadora. Ela pagou a faculdade de direito trabalhando como manicure e comendo pão com mortadela para guardar dinheiro. Desde que conseguiu um emprego com seguros, ela comprou um carro e está financiando em 60 meses. Se estivesse envolvida com isso, ela teria dinheiro e a gente não passaria tanta dificuldade. Na nossa casa não tem nada de valor.?

Ainda de acordo com a mãe, a jovem nunca deu ?nenhum sinal de maldade?. ?Acho que o único erro que posso ter cometido na educação da minha filha foi deixá-la um pouco de lado durante a recuperação de minha outra filha. Achei que ela era forte, mas aí ela acabou se aproximando muito dos amigos?, afirma. A miss perdeu uma irmã em um acidente de carro e a outra irmã, que hoje vive com ela e com a mãe, ficou três anos em reabilitação.

?Tenho muita fé em Deus que isso vai se esclarecer. Nunca fiz nada de errado nessa vida. Sou uma pessoa muito justa. Se a minha filha fez algo de errado, ela deve pagar, mas eu sei que a gente não deve nada. Ela sempre foi a minha força."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES