Mãe do jogador Roger Flores e o namorado são baleados numa tentativa de assalto no Ro de Janeiro

Os bandidos foram embora sem levar a moto, uma Yamaha XT 660 cilindradas.

Mãe de Roger foi baleada | O Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe do jogador Roger Flores, Geuse Galera, e o namorado dela, Luiz Paulo Viola, foram baleados na noite desta quarta-feira, durante uma tentativa de assalto na Rua Alberto de Campos, em Ipanema. Viola foi atingido por seis tiros e morreu na hora, já Geuse foi levada por uma ambulância do Samu para o Hospital Miguel Couto, onde está sendo tratada. Ela foi baleada de raspão na mão.

De acordo com testemunhas, o casal estava numa moto quando foi abordado por dois homens, também numa motocicleta. Eles tentaram fugir, mas foram baleados. Os bandidos foram embora sem levar a moto, uma Yamaha XT 660 cilindradas.

O crime aconteceu em frente à Praça Saddock de Sá. Ainda de acordo com testemunhas, os criminosos teriam disparado pelo menos oito vezes contra o casal. Policiais da Delegacia de Homicídio estão no local e a rua foi fechada. O corpo permanece no meio da rua, onde está sendo periciado.

No momento do crime, o atacante do Cruzeiro disputava uma partida pela Copa Libertadores, na Colômbia. Logo após o jogo, ao saber o que ocorrera, o atleta ligou para Michael Simoni, ex-médico do Fluminense, no Rio, e pediu a ele que fosse ver Geuse no Miguel Couto. Roger já jogou no tricolor carioca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES