Mãe é acusada de inventar câncer em filho para arrecadar dinheiro

Polícia Civil de São Paulo instaurou inquérito e deve indiciar mulher por estelionato. Caso ocorreu em Panorama

Mãe é acusada de inventar câncer em filho para arrecadar dinheiro | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de São Paulo investiga uma mulher de 35 anos por suspeita de estelionato, no município de Panorama, a 677 km da capital paulista.

Segundo a investigação, ela inventou um diagnóstico de câncer no cérebro para o próprio filho, de 4 anos, com a intenção de arrecadar dinheiro em uma “vaquinha virtual” destinada a um falso tratamento.

Mãe é acusada de inventar câncer em filho para arrecadar dinheiro

A Polícia Civil instaurou o inquérito na sexta-feira (18/2), com o apoio do Conselho Tutelar e da Secretaria de Saúde (SMS) da cidade. A investigação realizada até aqui confirmou o golpe depois de obter laudos médicos da criança por meio do sistema de atendimento da prefeitura.

Ao ser questionada na delegacia, a mulher não entregou os exames que comprovariam a doença da criança. Ela alegou que os documentos estavam embalados, pois ela estaria se mudando para a cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso.

Depois, segundo a polícia, a mulher admitiu que a campanha para arrecadar fundos era uma farsa e que o filho não estava com câncer. Ela foi liberada após prestar depoimento.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES