Mãe e filha ajudam a prender pedófilo que agia pela rede social Facebook

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para Jaboticabal.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pedófilo que aliciava adolescentes pelo Facebook foi preso, na última quinta-feira, na cidade de Taquaritinga, no interior de São Paulo, depois de cerca de vinte dias de investigação policial. A ação contou com a ajuda de uma das meninas com quem ele tentou se relacionar, e da mãe dela.

Segundo o delegado Claudemir Aparecido Pereira da Silva, que conduziu o caso, a mãe da adolescente de 12 anos procurou a polícia depois que a filha relatou uma conversa de teor sexual pelo Facebook com uma pessoa que se apresentava como uma adolescente de 14 anos. A mulher desconfiou e procurou a delegacia no início de novembro, quando a polícia passou a acompanhar o caso.

Sob a orientação da mãe, a garota manteve contato com a suposta adolescente pela rede social, até que um homem de 47 anos se revelasse o verdadeiro usuário do perfil. Ele chegou a enviar vídeos, propor encontros e a prática sexual à adolescente, e todo o material foi encaminhado à polícia, que identificou o suspeito.

Nesta quinta-feira foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência do homem, que é funcionário público do município e mora com a mãe. O computador foi apreendido, e a polícia teve a confirmação de que o suspeito era quem usava o perfil falso para tentar aliciar a adolescente.

Foram encontradas conversas com outra adolescente, propondo sexo em troca de dinheiro. Fotos e vídeos de conteúdo pornográfico também foram apreendidos. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para Jaboticabal, e deve ser removido ainda nesta sexta-feira para Serra Azul. Segundo o delegado, ao ser preso o homem se manteve em silêncio, e foi acompanhado por um advogado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES