Mãe e filho de 1 ano são mantidos em cárcere privado por 10 dias em MG

Segundo informações da Polícia a vítima era amiga de infância antes de manter relação com o homem.

O acusado é um homem de 27 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mãe de 19 anos e seu filho, um bebê de apenas 1 ano e oito meses, foram mantidos em cárcere privado por pelo menos 10 dias na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais. O autor da ação é um homem de 27 anos, companheiro da mulher. Segundo informações da polícia, a vítima e o homem eram amigos de infância antes de manterem relação. 

"A vítima relatou que era seu amigo de infância e estavam conversando em uma rede social. Eles decidiram então se encontrar para tentarem um relacionamento e nisso a jovem trouxe o bebê dela também de 1 ano e oito meses até a residência do autor", disse.

Ainda de acordo com a polícia , no último dia 7 deste mês, a jovem chegou à residência do homem e informou que o primeiro dia tudo aconteceu com tranquilidade entre eles. Contudo, no dia 8, o homem passou a fazer xingamentos contra ela. No domingo (9), o companheiro começou a agredi-la fisicamente, desferindo socos e tapas em sua orelha. A vítima solicitou permissão para sair do local, mas foi constantemente ameaçada.

"No dia 12 quando ela falou novamente que queria ir embora, o autor pegou um cabo de vassoura e ameaçou enfiar na garganta dela se ela começasse a gritar pedindo socorro"; detalhou.

De acordo com o relato do sargento que atendeu o caso, no dia 13, as agressões começaram à vítima e, ela era obriganda a fazer sexo oral nele, enquanto o bebê chorava. Em resposta ao choro da criança, o companheiro pegou um travesseiro e o colocou sobre o rosto do bebê. Nos dias 15 e 16, as agressões continuaram, com beliscões e o aperto no pescoço da jovem. Segundo o sargento, o autor consumiu drogas e bebidas alcoólicas, agredindo a mulher com vários socos e jogando-a ao chão, mesmo com a criança ainda no colo dela.

Conforme o boletim de ocorrência, após ser agredida, a vítima esperou o momento em que o autor adormeceu, aproveitou para acionar a polícia e pedir ajuda. Os militares chegaram ao local e encontraram o homem dormindo, realizando sua prisão em flagrante. A jovem e o bebê foram resgatados em segurança.

"A vítima querendo ir embora e ele não deixava ela sair da casa. A jovem foi sofrendo uma prisão psicológica, ameaças, agressões, vindo a entrar em desespero. Mas ela conseguiu pedir ajuda"; concluiu.

O acusado foi levado para a delegacia do município, o caso foi lavrado em flagrante de cárcere privado.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES