Mãe e filho de 8 anos morrem atropelados por veículo desgovernado em São Benedito

A mulher foi identificada como Sueli Pereira da Silva, de 33 anos, e o menino, Francisco Benicio Pereira da Silva.

Mãe e filho de 8 anos morrem atropelados por veículo desgovernado em São Benedito | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher e o filho de apenas 8 anos morreram na tarde desta segunda-feira (29) após serem atropelados por uma caminhonete desgovernada, na cidade de São Benedito, a 332 quilômetros da capital cearense. O motorista alegou à Polícia Militar que perdeu o freio do veículo, colidiu em outro carro e em seguida ocorreu a fatalidade. 

Testemunhas relataram que as vítimas caminhavam pela rua, na ocasião. A mulher foi identificada como Sueli Pereira da Silva, de 33 anos, e o menino, Francisco Benicio Pereira da Silva. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram imediatamente no local do acidente. 

Mãe e filho de 8 anos morrem atropelados | FOTO: Reprodução/Atrocidades

O motorista, de 25 anos, permaneceu no local até a chegada da PM e dos agentes da Coordenadoria Municipal de Transporte e Trânsito (Cotran). Posteriormente, ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil do Estado do Ceará e prestou depoimento.

O prefeito de São Benedito, Saul Maciel, publicou uma mensagem de pesar pelo falecimento de mãe e filho. O gestor “solidariza-se com a família e roga para que Deus possa dar a todos o conforto necessário”.

"É com profundo sentimento de pesar que noticiamos o falecimento de Francisco Benício Pereira da Silva, paciente do Espaço Iluminar, e de sua mãe, Sueli Pereira da Silva, na tarde desta segunda-feira, 29 de janeiro. Neste momento de dor, o Governo Municipal solidariza-se com a família e roga para que Deus possa dar a todos o conforto necessário. Que as boas lembranças sejam fonte de força neste momento de saudade", diz a publicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES