Mãe e filho pulam do 4° andar após terem imóvel invadido por criminosos

Para evitar ser atingida pelos disparos, a mulher e seu filho optaram por saltar pela janela do 4º do prédio em que moram

Mãe e filho pulam do 4º andar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mãe e seu filho saltaram pela janela do quarto andar de um edifício em Feira de Santana, uma cidade localizada a aproximadamente 100 km de Salvador, depois que indivíduos armados invadiram o apartamento da família nesta quarta-feira (13).

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Civil da área, que está conduzindo a investigação do incidente, a mulher encontra-se hospitalizada na cidade nesta quinta-feira (14). Não foram divulgados detalhes sobre a idade dela e não há informações disponíveis sobre o estado de saúde tanto dela quanto do filho, um adolescente de 13 anos.

Os indivíduos suspeitos, portando armas, entraram no apartamento em busca do marido da mulher, entretanto, ele não se encontrava na unidade no momento do ataque. Para evitar os disparos, a mulher e seu filho optaram por saltar pela janela.

A Polícia Civil está investigando o incidente como uma tentativa de homicídio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou assistência no local, transportando a mulher para um hospital na cidade. Não há informações disponíveis sobre se o adolescente necessitou de cuidados médicos. Até o momento, os responsáveis pelos disparos não foram identificados.

LEIA ESTE OUTRO CASO NA BAHIA 

Em Salvador, um homem que não teve a identidade revelada foi preso em flagrante após roubar uma van escolar, invadir uma residência e manter um casal como refém por uma hora e meia. Segundo informações da Polícia Militar, que conduziu as negociações com o suspeito, o caso foi registrado nesta quinta-feira (14) no bairro de Castelo Branco. O suspeito detido ficou ferido, enquanto felizmente nenhum dos reféns sofreu ferimentos.

Armas de fogo e celulares roubados foram apreendidos com o suspeito( Foto: Polícia Militar)

Uma segunda pessoa envolvida na ação encontra-se em fuga. Conforme relatado pela Polícia Militar, dois indivíduos abordaram o condutor de uma van responsável pelo transporte escolar na rua principal do bairro. Durante a ocorrência, uma policial que estava no local flagrou o roubo e efetuou disparos contra os suspeitos.

O indivíduo foi encaminhado ao Hospital Eládio Lasserre para receber assistência médica e, posteriormente, foi conduzido à Central de Flagrantes. Durante a sua prisão, foram apreendidos uma arma de fogo, cinco munições e três telefones celulares que haviam sido roubados antes da ocorrência envolvendo os reféns.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES