Mãe e filho são encontrados mortos com sinais de facadas no Rio de Janeiro

Segundo relatos de vizinhos, Rosângela Vicente e Breno de Souza eram evangélicos, e conheciam a todos do local.

Rosângela Vicente e Breno de Souza | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher e o próprio filho foram encontrados mortos com várias marcas de facadas, dentro da casa onde residiam em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Rosângela Vicente da Trindade, de 47 anos, e de Breno de Souza Nogueira, de 20, eram conhecidos na região. A Polícia vai investigar o caso.

De acordo com o 35º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a equipe foi acionada na noite da última quarta-feira (7) e se dirigiram até a residência na rua José dos Santos Araújo, no bairro Itamarati, onde localizou os corpos das vítimas.

Segundo relatos de vizinhos, Rosângela Vicente e Breno de Souza eram evangélicos, e conheciam a todos do local. Até o momento, não se sabe quem são os suspeitos ou a real motivação do ocorrido, se foi homicídio ou não. A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o caso.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. Os sepultamentos de Rosângela e Breno aconteceram na tarde desta quinta (8) no Cemitério Municipal São João Batista, em Itaboraí.

BANDIDOS INVADEM CASA E MATAM HOMEM EM TIMON

Na manhã da última quinta-feira (8), um homem identificado como Harley Silva, 34 anos, foi assassinado dentro de sua própria casa quando saía para trabalhar no bairro São Benedito, em Timon, no Maranhão. A vítima colocava sua motocicleta para fora quando foi abordada pelos assaltantes. 

Durante a ação, Harley foi levado para dentro de sua residência pelos criminosos. A vítima foi rendida no chão de joelhos sob ordem para que não reagisse, e assim fez. Mas, mesmo sem nenhuma reação, ele foi morto com um tiro na região da cabeça. Após atirarem contra Harley, os assaltantes fugiram levando a TV e dois celulares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES