Mãe e 2 filhos são presos em refinaria de drogas

Polícia Militar chegou ao local após abordar um homem durante um patrulhamento

Policiais fazem análise em refinaria. | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, seus dois filhos e um outro homem foram presos no fim da tarde de terça-feira (9) no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, por suspeita de operar uma refinaria de drogas dentro de uma casa. No local, foram encontradas drogas, dinheiro e equipamentos para o refino dos entorpecentes.

A Polícia Militar chegou ao local após abordar um homem durante um patrulhamento. O suspeito levava 67 trouxinhas de maconha dentro de uma sacola. Próximo ao local, duas mulheres, ao perceberem a presença policial, entraram correndo em uma das casas. No imóvel, os policiais apreenderam 320 pinos de cocaína, uma pistola, 53 munições e anotações sobre a venda de drogas.

Na casa ao lado, aparentemente vazia, um cachorro da raça pit bull impedia a entrada de pessoas. O cão chamou a atenção dos policiais, que encontraram no local 10 tijolos de maconha, duas balanças de precisão, 57 vidros de lança-perfume, R$ 978,00 em dinheiro, 1.608 pinos utilizados para embalar cocaína e 152 vidros para lança-perfume.

De acordo com a polícia, os quatro presos confessaram que no local era feito o refino das drogas. O caso foi encaminhado para o 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES