Mãe é morta com crânio afundado em São Paulo; filho diz que ela pulou de carro

O filho alegou para a polícia que a mãe pulou do carro em movimento quando voltavam de Três Lagoas, cidade que fica no Mato Grosso do Sul.

A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso | Reprodução/ Street View
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de identidade não revelada foi encontrada morta com o crânio afundado, uma fratura exposta na perna esquerda e escoriações espalhadas pelo corpo, na noite desse domingo (07), em Andradina, no Interior de São Paulo. O filho dela foi preso.

Como aconteceu: segundo o apurado pelo MeioNews.com, o filho da vítima foi preso pela Polícia Militar de São Paulo após confessar que estava dirigindo sob efeito de álcool. Ele alegou durante o depoimento à Polícia Civil de São Paulo que a mãe também estava sob efeito de álcool e que ela teria pulado do carro em movimento, quando voltavam de Três Lagoas, cidade localizada no Mato Grosso do Sul. 

Investigações: ainda conforme a Polícia Civil, a versão narrada pelo homem é que após a mãe supostamente ter se jogado do carro em movimento, ele pegou ela e a levou até a casa da avó materna, onde o resgate e os policiais foram acionados.

Socorro à vítima e providências: após o acionamento da Polícia Militar de SP, os policiais socorreram a mulher até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o óbito foi confirmado. O suspeito foi preso e responde pelos crimes de omissão de socorro e embriaguez ao volante. A morte está sendo investigada pela Polícia Civil de São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES