Mãe e padrasto são suspeitos de enforcar bebê no interior de SP

Mulher chegou a dizer que filha havia sido picada por uma cobra

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de um ano e sete meses morreu enforcada dentro de casa no interior de São Paulo. A mãe e o padrasto da bebê foram presos. A mulher chegou a dizer para a polícia que a filha tinha sido picada por uma cobra.

Cailon Lima foi morar com Maria Helena Cardoso e as duas filhas dela — Angela Cardoso da Silva e outra menina de seis anos. A criança mais velha presenciou o crime. No local, há várias embalagens de latinhas de cerveja jogadas pelo chão.

Na versão contada por Maria Helena para a tia, ela teria passado a tarde bebendo com uma amiga. Somente depois que o marido chegou, ela percebeu que a menina estava morta.

Na delegacia, a mãe contou uma versão diferente: de que a criança havia sido picada por uma cobra. Porém, a filha mais velha dela disse à uma enfermeira que havia visto o padrasto enforcando a bebê com uma toalha até que a menina vomitasse. A polícia foi até a casa e encontrou a toalha suja com vômito.

Segundo uma vizinha que tomava conta de Angela, Maria Helena começou a tratar a filha de um jeito diferente quando iniciou o relacionamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES