Mãe é presa ao deixar filha em cercadinho por 10 dias para viajar de férias

Causa da morte foi “fome e desidratação”. O laudo foi emitido pela polícia do condado de Cuyahoga

Filha de Kristel Candelario morreu com um ano e quatro meses de idade; ela foi deixada pela mãe em um cercadinho por 10 dias | Foto: Reprodução/Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 32 anos foi condenada à prisão perpétua pela morte da própria filha, deixada por ela em um cercadinho durante 10 dias nos Estados Unidos.

CRIANÇA DE UM ANO E QUATRO MESES: Mulher abandonou criança para fazer viagem de férias. A menina de um ano e quatro meses foi deixada dentro de casa, em Ohio, em junho de 2023, quando Kristel Candelario saiu em viagem para Detroit e Porto Rico.

FILHA MORREU: Criança foi encontrada sem respirar. Ao voltar de férias, Kristel encontrou a menina sem respirar dentro do cercadinho. Ela acionou o socorro, que constatou a morte da menina.

FOME E DESIDRATAÇÃO: Causa da morte foi "fome e desidratação". O laudo foi emitido pela polícia do condado de Cuyahoga, informou a agência de notícias Associated Press.

CONDENAÇÃO À PRISÃO PERPÉTUA: Antes de ser condenada à prisão sem direito a pedidos de liberdade no futuro, a mulher contou que luta contra a depressão e que tem problemas de saúde mental. Ela afirmou que pede perdão "todos os dias" pelo que fez com a filha.

"Assim como você fez com sua filha, você deverá passar o resto da sua vida presa em uma cela sem liberdade", juiz Brendan Sheehan, ao condenar mulher à prisão perpétua.

(Com informações da FolhaPress/UOL)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES