Mãe acorrenta filho de 12 anos em cadeira e acaba presa, diz polícia

Ela prestou depoimento, assim como seu filho, e foi liberada para responder o processo em liberdade

Avalie a matéria:
Corrente usada pela mãe para prender filhho em cadeira em MS | Ricardo Campos Jr.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 30 anos foi presa por acorrentar o filho de 12 anos em casa, no bairro Guanandi, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (31). Segundo o delegado João Reis, da Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, a mulher disse que tomou a medida extrema porque estava desesperada, já que o filho não a obedecia e chegou a ficar três dias fora de casa, sem dar notícias.

Segundo Reis, a polícia foi acionada através de uma denúncia anônima. ?Quando a Polícia Militar chegou na casa, o menino estava acorrentado pelo tornozelo em uma cadeira na varanda?, disse. ?Mas tanto ela quanto o menino confirmaram que não havia tido nenhum tipo de agressão. O adolescente confirmou que ela nunca bateu nele?, completou.

Conforme o delegado, a mãe disse que faz isso para tentar protegê-lo. ?Ela tem medo que o garoto tenha algum tipo de envolvimento com drogas?, afirma. ?A mãe disse também que não é todo dia que acorrenta o menino. É uma ação esporádica, uma vez por semana?, concluiu.

Ainda segundo o delegado, o garoto não tem passagem pela polícia, mas a mãe disse que ele já teve envolvimento com venda de drogas. A mulher, conforme Reis, vai ser indiciada por maus tratos. Caso seja condenada, pode pegar de dois meses a um ano de prisão.

Ela prestou depoimento, assim como seu filho, e foi liberada para responder o processo em liberdade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES