Mãe é suspeita de enterrar filho depois do parto na região Norte do Piauí

Mulher de 28 anos teria enterrado o próprio filho logo após o nascimento na localidade Funil, zona rural de São Miguel do Tapuio

criança | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 28 anos é suspeita de enterrar o próprio filho logo após o nascimento na localidade Funil, zona rural de São Miguel do Tapuio (190 km de Teresina). Segundo informações da Polícia Civil, a mulher estava em casa quando sentiu as dores pré-parto. Logo após dar à luz, enterrou a criança em uma cova rasa em meio a um matagal

Ao meionorte.com, o delegado Herbster Santos, lotado em São Miguel do tapuio, afirmou que a mulher está internada no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, onde recebe atendimento médico.   Segundo as investigações, a própria mulher tirou a foto da criança após o parto e encaminhou para alguns familiares.

Mulher enterrou bebê após dar à luz em São Miguel do Tapuio - Foto: Reprodução

“As informações que nos chegaram é que essa senhora teria dado luz a uma criança e em posterior teria enterrado pois, segundo ela, o bebê já nasceu morto e ela então decidiu enterrar esse recém-nascido no meio de um matagal, ocultando o corpo desse recém-nascido”, disse o delegado, que conversou com exclusividade com o repórter Hélder Felipe.

Ainda conforme o delegado, o local onde o corpo foi enterrado ainda não foi localizado pela polícia, que aguarda a mulher receber alta médica para que possa indicar onde o corpo foi enterrado.

“Até o presente momento como ela ainda se encontra internada, ainda não apontou o local. Estamos aguardando esse diligência para que ela possa apontar o local e possa ser feita a perícia e o IML fazer o recolhimento e seja feita a constatação se esse criança nasceu morta ou não. Isso só a perícia vai poder nos informar com grau de certeza, por enquanto, o que temos de constatado é a ocultação de cadáver”, acrescentou o delegado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES