Mãe é suspeita de matar duas filhas adolescentes e tentar suicídio depois; morte chocou amigos

O local estava “todo revirado e com fezes de gato e cachorro”.

Mãe é suspeita de matar duas filhas adolescentes e tentar suicídio depois; morte chocou amigos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 53 anos é suspeita de matar as duas filhas e tentar suicídio neste sábado no bairro Jardim Bonfiglioli, zona oeste de São Paulo. As adolescentes de 13 e 14 anos foram encontradas mortas por esganadura nos beliches de um dos quartos do segundo andar da casa, localizada na rua Doutor Romeu Ferro.

De acordo com a Polícia, o local estava "todo revirado e com fezes de gato e cachorro". No banheiro da suíte onde as adolescentes foram localizadas, também foi encontrado um cachorro morto, asfixiado por uma sacola plástica.

As adolescentes foram localizadas depois que o irmão mais velho, Leon Gustavo Knorr de Carvalho, 27, tentou entrar em contato com mãe, mas não obteve respostas. De acordo com a polícia, o filho tentava ligar para a mulher desde quinta-feira. Preocupado, foi até a casa, onde sentiu um forte cheiro de gás.

Ainda de acordo com os policiais, Mary Vieira Knorr foi encontrada deitada no chão da sala em estado de choque. O gás da casa estava ligado. Ela teria confessado o crime duas vezes e pedido para morrer.

A mulher também gritava "onde estão as minhas meninas?". Mary foi levada para o Hospital Universitário, onde segue internada sob efeito de sedativos. Segundo a polícia, pelo estado de decomposição dos cadáveres, é possível que as adolescentes tenham morrido entre quinta e sexta-feira (13), mas a análise ainda não foi concluída pela perícia.

SUSPEITAS

Um vizinho que preferiu não ser identificado disse que não conhecia a mãe e as adolescentes e só ficou sabendo do crime quando chegou em casa por volta de meia-noite deste domingo (15). O guarda-noturno que faz vigília na rua também não conhecia a família. "Acho que ninguém suspeitava, foi surpresa para todo mundo", diz.

Ainda não há pistas sobre a motivação do crime. De acordo com testemunhas, a mulher estaria endividada. A garagem da casa de Mary, que é corretora de imóveis, estava cheia de entulhos e objetos velhos.

Mary Vieira Knorr é divorciada e mãe de outros dois filhos, de 27 e 31 anos. O caso será investigado pelo 14º DP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES