Mãe entrega filho estuprador em Ceilândia

Mãe entrega filho suspeito de estupros e roubos em Ceilândia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A semelhan?a entre detalhes de uma s?rie de crimes e caracter?sticas f?sicas de um estuprador que pode ter feito pelo menos quatro v?timas em Ceil?ndia levou a equipe da 15? Delegacia de Pol?cia de Ceil?ndia a prender Fl?vio Alexandrino de Melo, 29 anos, o Flaveco, nesta ter?a-feira.

Ele cumpria pris?o domiciliar por roubo e estupro e havia sido apontado como respons?vel por mais quatro crimes semelhantes. Quando soube das suspeitas contra o filho, a pr?pria m?e, indignada, resolveu denunciar o paradeiro dele ao delegado.

Na delegacia, Fl?vio Alexandrino confessou a autoria de dois crimes. Em outubro de 2007, ele teria invadido a casa de uma senhora de 40 anos, em Ceil?ndia Norte, e anunciado um assalto.

Ap?s roubar o celular da mulher, ele teria tentado violent?-la sexualmente, mas fugiu ao perceber que uma pessoa se aproximava. Na mesma regi?o, no ?ltimo dia 29 de janeiro, Fl?vio Alexandrino hospedou-se em um hotel e simulou um defeito na televis?o para atrair uma camareira ao quarto. Em seguida, ele teria estuprado a v?tima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES