Mãe mata bebê e esconde o corpo em armário por 5 anos, diz polícia

'Asfixiou a menina e guardou o corpo dentro do guarda roupa'.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma professora, ainda não identificada, foi presa em Goiânia, Goiás, acusada de cometer um crime bárbaro. De acordo com informações da Polícia Civil, ela é suspeita de ter matado a própria filha, um bebê, e escondido o corpo dentro de um armário por 5 anos. Ela deu à luz no ano de 2011 e só agora o caso veio à tona.

A delegada responsável pelo caso, Ana Cláudia Stoffe, explica que o corpo foi escondido dentro de um armário. Segundo a delegada, a acusada era casada com um homem que viajava com bastante frequência e ela estava com medo dele descobrir traição. Ele havia feito vasectomia e poderia, obviamente, descobrir que o filho não era seu. 

"A mãe confessou que, desesperada, com medo que o marido descobrisse a traição, porque ele já tinha feito vasectomia, e sem jeito de levar a criança para casa, asfixiou a menina e guardou o corpo dentro do guarda roupa dela por 20 dias", afirmou.

Para evitar que o cheiro do corpo fosse percebido, ela enrolou o recém-nascido, ainda com o cordão umbilical e a pulseira da maternidade, em diversas sacolas plásticas. Depois de 20 dias, a mulher colocou o corpo dentro de uma caixa com mais plástico e papelão e trancou dentro de um armário no prédio em que morava.

O crime só foi descoberto na terça-feira. "Ela e o marido dela na época estavam separados desde outubro do ano passado, quando ele descobriu uma outra traição. Eles moravam em casas separadas, e o apartamento estava vazio. Quando ele foi lá para buscar algumas coisas, pois o imóvel seria vendido, achou essa caixa toda lacrada. Quando ele abriu, sentiu o cheiro forte e acionou a policia", relatou a delegada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES