Mãe mata filho e esconde corpo no jardim de casa

Restos mortais da criança foram encontrados no local

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mãe está sendo acusada por um tribunal inglês de ter ocultado a morte de um de seus seis filhos, quando ele era bebê, e ter enterrado o corpo no jardim de sua casa de West Hendon, Londres.

A Mulher é suspeita de ter ocultado o cadáver  por 11 anos, o que impediu que o corpo do filho fosse legalmente entrerrado.

O nome da mãe foi mantido em sigilo por razões legais. Ela e outra mulher, de 50 anos, foram presas por suspeita do assassinato antes de pagarem fiançam e serem liberadas.

A promotora Amanda McCabe disse ao tribunal que a mulher havia alegado que seu filho fora entregue ao pai da criança há muitos anos. E que o pai teria vida itinerante, por isso era quase impossível encontra-lo.

Mas a mentira, começou a ser desvendada com as investigações, apesar de que um exame nos restos mortais, realizado no Great Ormond Street Hospital, não ter conseguido estabelecer as causas da morte do bebê.

" A polícia começou a investigar em abril deste ano a criança desaparecida, não temos registro dela desde o dia em que deixou a maternidade em 23 de fevereiro de 2004." disse a promotora

Após ser liberada a mãe da criança, voltou para um novo depoimento e foi presa novamente: "A defesa não fez nenhum pedido novo de fiança e a mulher ficará em prisão preventiva até a próxima audiência"

A promotora Amanda diz ainda que houve confissão em relação à ocultação do corpo da criança

" Somente quando os restos mortais da criança foram encontrados nos jardins da casa onde a mãe morava que ela admitiu que seu filho tinha morrido e que ela tinha escondido o corpo "



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES