Mãe mata o próprio marido asfixiado após descobrir estupros contra filha

A Polícia Civil não divulgou informações sobre a relação do homem, de 53 anos, com a filha, tampouco se os abusos já haviam ocorrido anteriormente.

No sábado (13), mesmo dia do crime, a mulher, de 41 anos, se entregou na Central de Plantão Policial de Tubarão. | Reprodução/ Agência Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mãe confessou ter matado por asfixia o próprio marido após descobrir um caso de estupro envolvendo sua filha em Biguaçu, na região da Grande Florianópolis. Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil anunciou a abertura de um inquérito para investigar o ocorrido. No sábado (13), mesmo dia do crime, a mulher, de 41 anos, se entregou na Central de Plantão Policial de Tubarão, localizada no Sul de Santa Catarina. 

Após prestar depoimento, ela foi posteriormente liberada. Ao ser questionada pelo g1 SC, a Polícia Civil não divulgou informações sobre a relação do homem, de 53 anos, com a filha, tampouco se os abusos já haviam ocorrido anteriormente. 

Além disso, detalhes específicos sobre a dinâmica do crime não foram fornecidos. Conforme relato da Polícia Militar, o incidente ocorreu aproximadamente às 22h do sábado (13), no bairro Areias de Cima, em Biguaçu. Para proteger a identidade da vítima, que é menor de idade, a investigação não divulgou a idade da mesma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES