Mulher morre após ser baleada com a filha no colo em tiroteio

PM faz operação no Morro do Chapadão; tiros teriam partido de traficantes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher morreu após ser baleada durante uma troca de tiros entre policiais militares e traficantes no Morro do Chapadão, em Costa Barros, no subúrbio do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (26). As informações são do 41º BPM (Irajá). A mulher estava com a filha no colo, quando foi baleada. A criança caiu e também ficou ferida.

De acordo com o comandante do 41º BPM, tenente-coronel Carlos Eduardo Sarmento, os tiros que atingiram a moradora teriam partido de criminosos que atiravam contra uma equipe do batalhão. Um suspeito de tráfico de drogas também foi baleado.

?Estou com o local do confronto preservado até a perícia chegar?, disse Sarmento.

As vítimas, entre elas a mulher, foram levadas para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também no subúrbio. Até as 11h, não havia detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

Por causa da operação, alguns moradores chegaram a fechar um trecho da Estrada Rio do Pau para protestar. Segundo a PM, a manifestação foi desfeita e o tráfego era normal na via.

A ação em Costa Barros começou por volta das 5h e conta com 20 policiais e um veículo blindado. Segundo Sarmento, às 11h, os PMs buscavam pistas dos criminosos que atiraram contra os policiais.

Operações no subúrbio e na Zona Oeste

Em Vicente de Carvalho, também no subúrbio, policiais do 41º BPM prenderam uma mulher e apreenderam uma pistola durante ação no Morro do Juramento. Segundo a polícia, a mulher é sobrinha do traficante conhecido como Escadinha.

Em Santa Cruz, na Zona Oeste, um suspeito foi preso numa ação da PM na Favela de Antares. Uma mochila com drogas também foi apreendida durante a operação, que contou com 60 PMs do 27º BPM (Santa Cruz).

Já no Engenho da Rainha, policiais do 3º BPM (Méier) fazem uma operação no Morro do Engenho da Rainha em busca de traficantes e drogas. Até as 10h, não havia informações sobre prisões ou apreensões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES