Mãe protege filho de tiros mas acaba morta em Caucaia, no Ceará

Dois acusados foram ao local para tentar assassinar um dos filhos da mulher, não o encontraram na residência, e resolveram matar familiares dele.

Armas apreendidas com acusados de matar mulher em Caucaia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 47 anos, identificada como Cirleide Maria Braga de Oliveira, foi morta a tiros após abraçar o próprio filho, para protegê-lo de ataque de criminosos. O crime aconteceu na quinta-feira (21), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no Ceará. 

Segundo informações da Polícia, os dois acusados foram ao local para tentar assassinar um dos filhos de Cirleide, que teria envolvimento na morte de um jovem em uma escola de Caucaia. Contudo, eles não o encontraram na residência, e resolveram matar familiares dele. Com isto, Cirleide abraçou outro filho, que estava no local, para protegê-lo dos tiros.

Armas apreendidas com dupla suspeita de assassinar mulher em Caucaia  | FOTO: Reprodução

Informações da Polícia apontam ainda que o homem a quem os criminosos buscavam teria filmado uma mulher trocando de facção criminosa. Por isso, ele teria começado a receber ameaças dos suspeitos.

Prisão

Os dois suspeitos foram presos nesta sexta-feira (22).O primeiro tem passagens por outro homicídio e por porte ilegal de arma de fogo. O assassinato em questão foi cometido contra o próprio primo dele, no Garrote, uma localidade de Caucaia. Já o segundo, também responde por um homicídio e desacato.

Com eles, foram encontradas uma pistola 380 Taurus e duas espingardas calibre 12 artesanais. A prisão da dupla foi realizada pela Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, equipe do Tenente Hermidio e Tenente-coronel Bellini.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES