Mãe que escondeu corpo de bebê recém-nascido em sacola em Parnaíba é solta

O Meionorte.com apurou que após realizado a perícia, foi confirmado que ela sofreu um aborto espontâneo.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lucineide Pereira de Oliveira, de 34 anos, presa na manhã desta terça-feira (03) após a Polícia Militar ter encontrado seu filho, um bebê recém-nascido do sexo masculino, morto dentro de uma sacola em sua residência, foi posta em liberdade no fim da tarde de hoje da Central de Flagrantes de Parnaíba. 

O Meionorte.com apurou que após realizado a perícia, foi confirmado que ela sofreu um aborto espontâneo. No momento em que era questionada no ato da sua prisão, a mãe confessou haver dado luz a criança já sem vida e apontou que bebê estava dentro de uma sacola plástica em um dos compartimentos da casa. 

Lucineide Pereira disse ainda que tinha a intenção de enterrar a criança.  Ela prestou depoimento e foi liberada por volta de 17 horas.

Mãe que escondeu corpo de bebê recém-nascido em sacola em Parnaíba é solta (Foto: Reprodução) O caso

Ao Meionorte.com, a Polícia Militar explicou que recebeu a informação de populares que a mulher havia dado à luz a uma criança e em seguida matado e enterrado no quintal da casa. Diante da informação, uma equipe se dirigiu até o endereço e Lucineide Pereira inicialmente relatou ter tido o parto na manhã de ontem, por volta das 8 da manhã e que tinha dado o bebê para uma outra pessoa, que não soube informar o nome. 

No entanto, após seguir sendo questionada, ela acabou confessando que havia dado luz a criança já sem vida e apontou que bebê estava dentro de uma sacola plástica em um dos compartimentos da casa. Lucineide Pereira disse ainda que tinha a intenção de enterrar a criança. 

Diante disso, ela foi presa em flagrante por aborto provocado pela gestante ou sem consentimento (ART: 124 CPB) e levada para a Central de Flagrantes de Parnaíba. 

Mãe que escondeu corpo de bebê recém-nascido em sacola em Parnaíba é solta (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES