Mãe que matou o filho de 10 meses já tentou envenenar bebê

Mulher arremessou o filho no chão após discussão com o marido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher que foi presa em flagrante acusada de matar o próprio filho de apenas dez meses já tinha ameaçado já havia ameaçado matar a criança outras vezes. Ela chegou a dar para o bebê remédios de tarja preta voltada para adultos.

Aline Alves de Jesus, de 28 anos, arremessar o filho no chão após mais uma discussão com o marido. Na delegacia, ela disse que estava apenas brincando, querendo dar um susto no companheiro.

As brigas entre ela e o companheiro eram constantes. O casal estava junto há pouco mais de um ano e os dois estavam desempregados. As despesas da casa eram pagas por Aline com o dinheiro de um benefício social. De acordo com a mulher, o companheiro gastava todo o dinheiro da pensão dela com bebida alcoólica. Aline resolveu fazer ameaças dizendo que iria agredir a criança se ele não mudasse a postura. Durante a discussão, ela jogou o menino no chão.

 A criança já caiu desacordada e foi levada para um hospital de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Na unidade, os médicos constataram as gravidades das lesões na cabeça Messias de Jesus Leite, que foi transferido às pressas para um hospital em Salvador, mas não resistiu aos ferimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES