Pai é acusado de estuprar filha de 8 anos em Teresina

Dona Francisca, quer a criança de volta e diz que a menina está sendo prejudicada na escola

Avalie a matéria:
Mãe quer que Conselho Tutelar devolva sua filha | Reprodução / Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de 8 anos foi levada pelo Conselho Tutelar da Zona Sudeste, na região do grande Dirceu. Denúncias apontam que a criança estava sendo aliciada sexualmente pelo próprio pai, versão contestada pela mãe da criança, conhecida por Dona Francisca.

Desesperada com a situação, a mãe da criança procurou a Rede Meio Norte, nesta segunda-feira, 12, com a afirmação de que existe má interpretação por parte dos conselheiros. Ela quer de volta a filha. ?Isso foi apenas uma informação falsa. Eu fui pesar as crianças e a enfermeira do posto perguntou se a menina estava bem e eu disse que sim, mas que ela se queixava muito de dor de urina. A enfermeira deveria fazer os exames de urina na menina e não estar ligando para todo lugar?, afirmou a mãe.

?Essa história do pai estar aliciando a criança é mentira! O que eu quero agora é que a minha filha seja devolvida!?, apela Dona Francisca.

O representante do Conselho Tutelar da zona Sudeste, Chagas Teófilo, assegura que uma denúncia foi feita pelo Conselho Regional do Serviço Social (CREAS) de abuso sexual. ?Neste caso nós averiguamos o caso, registramos um Boletim de Ocorrência e fomos fazer os exames para comprovar se houve o abuso ou não. A penetração não foi comprovada, mas o abuso pode ter acontecido?, disse o conselheiro ao afirmar que por segurança a criança e levar para um abrigo por considerar que o suposto abusador está dentro de casa. ?Ou tira o abusador de dentro de casa, ou a criança?, encerra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES