Mãe se passa por filha de 10 anos para pegar suspeito de pedofilia

As conversas entre o homem e a menina duraram cerca de dois meses.

Avalie a matéria:
Abraão negou ter aliciado menina e disse não ser pedófilo | Reprodução Rede Record
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Abraão Ferreira Gonçalves, de 24 anos, suspeito de aliciar uma menina de 10 anos pela internet, foi detido após a mãe se passar pela criança e conseguir seu endereço. As conversas entre o homem e a menina duraram cerca de dois meses.

O suspeito usava um perfil falso no Facebook, no qual se identificava como Pollo Vagalume. No início das conversas, a menina dizia ter 17 anos, mas quando o homem, que sempre afirmou ter 24 anos, começou a enviar mensagens com teor sexual, a criança revelou ter 10 anos. Ele chegou a pedir fotos de corpo inteiro da menina.

Os pais descobriram o assédio depois que a filha deixou o perfil aberto no computador. Depois disso, a mãe passou a se comunicar com o suspeito e conseguiu o nome completo e o endereço.

Abraão foi detido no trabalho e levado para a delegacia de Belford Roxo ( 54ª DP), na Baixada Fluminense. Ele vai responder em liberdade por aliciamento de menor de idade pela internet.

O suspeito é pai de duas crianças e, de acordo com ele, mandou mensagens pela menina dizendo que não era pedófilo e disse que poderiam se encontrar, mas só se ela fosse acompanhada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES