Mãe suspeita que criança engoliu pedra de crack; pai foi preso

A criança foi atendida em um hospital, ficou algumas horas em observação e depois foi liberada.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 66 anos foi preso por volta da meia-noite de sábado (3) em Entre Rios do Oeste, a 118 km de Cascavel. A esposa do taxista chamou a polícia depois de encontrar o filho de dois anos com uma pedra de crack na mão. Desesperada, a mãe imaginou que a criança havia ingerido a droga.

A Polícia Militar fez o atendimento da ocorrência, encaminhou a criança para o hospital e prendeu o pai. A mulher disse à polícia que ele comercializava a droga.

A criança foi atendida em um hospital, ficou algumas horas em observação e depois foi liberada. A mãe recebeu orientações para acompanhar possíveis reações na criança, mas nada aconteceu. ?Com certeza ela não chegou a ingerir, pois aconteceria alguma reação adversa?, informou o delegado de Marechal Cândido Rondon que acompanha o caso, Sérgio Luiz Alves. ?Foi só um susto?, complementou.

De acordo com o delegado, a droga estava na cozinha, no chão, onde ficavam os chapéus do pai da criança e o menino conseguiu alcançar. ?A PM apreendeu uma única pedra de crack que encontrou na casa. A mulher disse que ele se desfez do restante pouco antes da polícia chegar.

Ele vai responder por tráfico?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES