Mais de 190 pontos de LSD são apreendidos em “cruzeiro-rave”

“Cruzeiro-rave” partiu no final da tarde desta sexta-feira de Santos, SP. 16 pessoas foram autuadas pela polícia, e uma ficou presa na delegacia

Turista portava 193 pontos de LSD durante o embarque | Polícia Federal/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Federal apreendeu um turista com 193 pontos de LSD no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, no final da tarde desta sexta-feira (8). O passageiro iria embarcar em um "cruzeiro-rave", no navio Splendour of The Seas. Outras 15 pessoas foram autuadas, mas puderam seguir viagem.

A apreensão é resultado da operação "Salva-vidas", que foi realizada durante o embarque. De acordo com a polícia, o homem foi levado para a Delegacia Sede de Santos para aguardar o resultado da perícia. Se for constatado o porte de substância entorpecente, o homem será autuado por tráfico de drogas por causa da quantidade apreendida. Além do LSD, foram encontradas maconha, ectasy e lança-perfume.

Na operação da tarde de sexta-feira, 16 pessoas foram autuadas pela polícia, entre elas, o turista preso. As outras 15 pessoas assinaram um termo circunstancial e não foram impedidas de seguir viagem. Alguns entorpecentes foram colocados dentro de embalagens de xampu.

As substâncias foram recolhidas e levadas para análise. Participaram da operação "Salva-Vidas" as polícias Federal e Militar, além de cães farejadores.

No cruzeiro temático será realizada a 7ª edição do MOB Festival, voltado para os amantes da música eletrônica. Serão três noites de viagem, com 22 atrações nacionais e internacionais. Ao todo, 1.940 pessoas embarcaram no navio. O cruzeiro tem como destino a cidade Búzios, no Rio de Janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES