Major agride esposa, mata porteiro e tira a própria vida em Pernambuco

O caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. Os corpos foram encaminhados para o IML - Instituto Médico Legal.

Major agride esposa, mata porteiro e tira a própria vida em Pernambuco | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta sexta-feira (16), um major médico da reserva da Polícia Militar de Pernambuco agrediu a esposa e matou o porteiro do prédio onde morava, no bairro de Boa Viagem, na zona sul do Recife. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

De acordo com a PM, após o crime, o major, de 60 anos, teria fugido para o seu apartamento. Na ocasião, os agentes foram acionados para atender a ocorrência, porém, o homem foi encontrado morto.

Nas imagens, é possível ver que o agressor desce para falar com o porteiro e, em seguida, atira. O major puxa um revólver da cintura e aponta para o funcionário, identificado como José Washington de Santana, 53, que tenta se proteger. Em seguida, o oficial atira duas vezes contra ele, que morre imediatamente.

Antes de cometer o homicídio, o major, que não teve o nome divulgado, teria agredido a esposa, informou a PMPE. O autor era major da reserva remunerada do quadro de oficiais médicos.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. Os corpos foram encaminhados para o IML - Instituto Médico Legal e um inquérito policial foi instaurado. "Maiores informações poderão ser repassadas após a completa elucidação dos fatos", informou a corporação.

O Sindicato dos Trabalhadores em Condomínios de Pernambuco convocou um protesto pela morte de José Washington de Santana. Em nota, o órgão informou que está em luto "pela morte trágica" do porteiro. O ato foi marcado para a segunda (19), às 7h, em frente ao edifício onde ocorreu o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES