Major da PM é preso após jogar ácido no rosto da esposa policial

Patrícia inalou o ácido e foi levada para o Hospita Rios D’Or

Avalie a matéria:
Segundo a Polícia Militar, a mulher ficou em obsevação e foi liberada | Extra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um major da Polícia Militar jogou ácido na direção do rosto da própria esposa, que também é da PM, na noite desta sexta-feira. Segundo informações passadas ao EXTRA por um coronel da PM, Vítor Augusto Rodrigues Serra, lotado no Centro de Instrução Especializada em Armamento e Tiro (CIEAT) discutiu com a major Patrícia Lima de Carvalho Serra, que trabalhava no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), na Estrada do Quitite, na Freguesia, na zona Oeste do Rio.

Durante o desentendimento, o major jogou um ácido - ainda não especificado pela PM - no rosto da oficial. A substância, no entanto, não atingiu o rosto, mas Patrícia inalou o ácido e foi levada para o Hospita Rios D?Or, na Freguesia, onde deu entrada às 20h52m de sexta. Segundo a Polícia Militar, ela ficou em obsevação e foi liberada. De acordo com o hospital, a alta foi às 8h52m da manhã deste sábado.

A Polícia Militar informou que Vítor Augusto já se apresentou, espontaneamente, à 1ª Delegacia de Policia Judiciária Militar (DPJM), no Méier, onde ele foi autuado por lesão corporal. A DPJM encaminhou o major para o Batalhão Especial Prisional (BEP), em Benfica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES